• Premium Administradora

Transparência na Administração, é mais segurança para o condomínio

Administrar sem movimentar o dinheiro de um condomínio é uma questão de segurança para os moradores.


A Premium Condomínio é a primeira administradora a gerenciar condomínios através de um sistema que fortalece a segurança financeira dos moradores. Por isso, a empresa não movimenta a conta bancária do condomínio, o acesso ocorre apenas para a análise dos números e lançamento de informações. Desse modo, o dinheiro fica sob controle do síndico, resultando também em mais segurança jurídica para ele, já que tem responsabilidade pelos recursos do condomínio.


O diretor da Premium Condomínio, César Augusto Mühl, explica que administrar sem movimentar o dinheiro de um condomínio é uma questão de segurança “pelo fato de não movimentarmos o dinheiro sem a realização de saques, eu só posso transferir para o papel as informações daquilo que acontece. Já com acesso a conta bancária, sempre haverá uma margem de dúvida se aquele gasto realmente aconteceu” reforça. Mühl também destaca que existe uma relação de confiança muito maior entre o síndico e os moradores “isso acontece em virtude de que eles moram no mesmo prédio e consequentemente tem uma relação mais próxima, gerando mais segurança”.


O processo de pagamento de contas é realizado a partir de uma logística pensada para facilitar o trabalho do síndico, sendo que a administradora é quem faz todo o trabalho de controle e checagem da conta bancária. A Premium também apresenta balancetes claros e com todos os pontos de arrecadação e despesas a partir de informações objetivas e detalhadas, para que o síndico não perca tempo ao realizar a conferência do fluxo financeiro.


Os dados sobre as movimentações diárias estão à disposição para todos os moradores. O acesso pode ser feito pelo computador ou também no aplicativo de celular da Premium.

A Administradora preza pela transparência e o livre acesso de qualquer condômino à documentação do condomínio, por isso todos os documentos são digitalizados e estão acessíveis on-line. Quando um morador necessita de algum documento, não precisa recorrer ao síndico para tê-lo, basta baixar do sistema, ganhando tempo e não sobrecarregando o síndico.


Esse modelo de administração financeira da Premium é baseado em uma lacuna de mercado e no receio de muitos condôminos a partir de casos de má administração. Por isso, a Premium Condomínio buscou tornar essa relação a mais segura e transparente possível, adotando a forma de trabalho sem movimentar o dinheiro da conta bancária do condomínio.


Para a Premium, o dinheiro do condomínio é de todos e é um assunto tratado com o maior respeito e transparência possível. Dessa forma, conquista a credibilidade e a confiança de seus clientes. A partir de uma sólida administração, tem por objetivo dar a atenção devida aos síndicos, que além de representantes legais do condomínio, carregam consigo ampla responsabilidade civil, tributária e criminal, razão pela qual necessitam realizar uma gestão profissional. A verdade é que os síndicos têm dado belos exemplos de criatividade, responsabilidade social, cidadania e dedicação.

34 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Como organizar uma assembleia no condomínio

A Assembleia Ordinária é um encontro importante, que deve ser bem planejado pelo Síndico e a administradora de condomínios. Como organizar u